quarta-feira, outubro 15

AS SEMELHANÇAS DOS IVANS

  
Como comparar é sempre um indicativo de se tirar conclusões nítidas de acontecimentos, apesar do desastroso governo de Rosalba Ciarlini, um fato interessante aconteceu em dois municípios do Vale.
 O município de Pendências que tem um  gestor aliado de Henrique, sendo inclusive do PMDB, o desgaste de Rosalba não prevaleceu, Robson Faria saiu vencedor e o prefeito da cidade pouco fez pra que Henrique saísse vitorioso.
 Igual procedimento aconteceu em Assú, Ivan Júnior nunca perdeu a sintonia com Rosalba, ficou com  um pé lá e outro cá no primeiro turno, mesmo pertencendo ao PROS um partido aliado de Henrique não teve capacidade suficiente pra impedir a vantagem do vice de Rosalba. 
O blog como observador da cena politica do estado, verificou que nem Ivan Padilha nem Ivan Júnior foram á Mossoró no ultimo sábado prestigiar Henrique. 
Agora Ivan Júnior tirou a farda de camuflagem e veste o seu verdadeiro uniforme pra comandar seu exército que dá sinais  de deserção, anunciou apoio a Robson que tem Rosalba como aliada.
Será que o Ivan das Pendências vai fazer o mesmo, desconfiar não ofende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário