domingo, outubro 12

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e comitiva participam de Encontro com Henrique


O evento aconteceu na manhã de hoje no auditório do Hotel Thermas e contou com a participação do ministro da previdência Garibaldi Filho, do senador José Agripino, deputados estaduais, ex-deputados, prefeitos, vereadores e lideranças da região do Alto e Médio Oeste.

Mais de 50 prefeitos de várias cidades da região Entre as muitas comitivas, esteve presente a turma de Alto do Rodrigues sob o comando do prefeito Abelardo Rodrigues onde juntamente com a vice-prefeita Emília Patrícia e os vereadores Ina Mulatinho (presidente da Câmara Municipal), Nixon Baracho, Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Zé Pedro e Lobão, participaram do evento.

Depois do evento, ao retornar para o município, o prefeito visitou amigos que estavam em uma casa de praia, passando para deixar seu abraço e agradecer pessoalmente o apoio para os candidatos nesta eleição.

Para Abelardo, o Encontro foi importante para envolver as lideranças e fortalecer o projeto de Henrique governador que reúne as melhores condições para governar o estado a partir de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário