terça-feira, agosto 12

Wilma destaca crescimento da campanha

Candidata ao Senado fala sobre campanha ao lado de Henrique Alves
IMG-20140811-WA0021IMG-20140811-WA0018
Candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança, Wilma de Faria (PSB) destacou o crescimento da campanha a cada caravana, caminhada e comício em Natal e no interior. “Estamos percorrendo todo o estado e vendo que caminhamos para a vitória, porque o povo está vendo que esta união é o melhor para nosso estado e se trata da vitória do Rio Grande do Norte”, disse nesta segunda-feira, no encerramento da caminhada na Cidade da Esperança.

Wilma de Faria e o candidato a governador da União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB) homenagearam com a “Caminhada da Vitória”, na Cidade da Esperança, o ex-ministro e ex-governador Aluízio Alves, que se estivesse vivo teria completado nesta segunda-feira 93 anos.
Wilma de Faria destacou também os investimentos que realizou no bairro, quando prefeita e governadora, como construções de escolas e praças, calçamentos, além da Central do Trabalhador, que foi fechada por atual administração estadual. Observou ainda a parceria com o prefeito Carlos Eduardo para melhorar a saúde, através da abertura da UPA, assim como outros projetos estruturantes e sociais que estão sendo feitos pelo Município.
Participaram da mobilização da “União pela Mudança” de hoje o candidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB), os deputados estaduais candidatos à reeleição Márcia Maia (PSB) e Hermano Morais (PMDB), além do vereador Adão Eridan (PR), que também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Blog do Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário