sexta-feira, agosto 8

VAMOS VER QUEM SAI VITORIOSO


Por mais que se diga a campanha é um processo mais avançado com a escolha de representações a nível estadual e federal, é nos municípios que a campanha pega fogo e fica mais acirrada. 
Dinarte Diniz que trocou sua vestaria verde do último pleito, fica no desbotado de cores sem saber realmente que camisa vista, até o seu DEM virou aliado de Henrique com Zé Agripino apoiando.
 O PMDB no municipio tem o bacurau Zenildo no palanque de Henrique provando ser bacurau legitimo, do seu lado no mesmo púlpito Luizinho Cavalcante que faz do vermelho seu manto de luta,   fica representando o Wilmismo, continua sendo uma arara valente com energia para muitos embates.
Dinarte Diniz botou carro de som na rua convocando seus adeptos para a inauguração de um comitê ocorrido ontem.
 Hoje Luizinho soltou seu vozeirão numa propaganda volante, convocando seus aliados para uma carreata amanhã (sábado), dando a largada de campanha, juntamente com todo o bloco politico do sistema governista e outros segmentos que apoiem a chapa majoritária formada por Henrique (PMDB) e Wilma PSB. 
Com toda a certeza, a campanha vai ser municipalizada mais uma vez, quem vota em Henrique vota no sistema vencedor da última eleição, quem vota em Robson segue a liderança do candidato derrotado por ele em 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário