segunda-feira, agosto 11

PMDB DE ASSÚ FAZ LANÇAMENTO E CONVOCA OUTROS APOIADORES DAS CANDIDATURAS DE HENRIQUE, WILMA, WAlTER ALVES E NELTER QUEIROZ PARA LANÇAMENTO NESTA SEXTA FEIRA (15)



Walter e Eurimar

O PMDB de Assú liderado pelo vice prefeito Eurimar Nóbrega, empresário Helder Cortez Alves, Carlos Machados com outros membros da sigla bacurau, convoca as demais lideranças da região, apoiadores deste segmento politico para o lançamento oficial das candidaturas de Henrique, Wilma, Walter e Nélter.
O evento acontecerá a partir das 19.00 horas com a presença desta composição, além de outros setores que apoiam a majoritária com diferentes nomes na chapa proporcional. 
Neste caso se encontram o prefeito Ivan Júnior que confirmou participação, vereadores: Heliomar Alves, Wedson Nazareno, Everaldo Marques e outros simpatizantes.
 Substanciando o lançamento na Churrascaria do Dida.Tom aguarda-se a presença do ministro Garibaldi, Deputado Ricardo Mota e outras personalidades da coligação "União Pela Mudança".
Hoje a noite no programa Panorama do Vale do apresentador Jarbas Rocha, o PMDB da terra dos poetas ocupará espaço pra falar a respeito do lançamento programado.
 Estando também reservado espaço para quinta feira uma entrevista de Walter Alves e Nelter Queiroz nos microfones da Princesa do Vale, ocasião em que convidarão outras lideranças da região varzeana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário