quarta-feira, agosto 13

O BRASIL ESTÁ DE LUTO MORRE EDUARDO CAMPOS

campos veja

A nação brasileira foi pega de surpresa com  noticia da morte de Eduardo Campos traido pelo o destino numa inesperada tragédia da queda da aeronave que o conduzia para um compromisso politico em Santos no litoral do Guarujá.
 O avião modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro. A informação foi passada à Reuters por um assessor da campanha do candidato. Segundo a GloboNews, a informação também foi confirmada pelo assessor da campanha Carlos Siqueira.
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Campos, ex-governador de Pernambuco, tinha compromissos de campanha no litoral paulista nesta quarta. 
O avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e pousaria na Base Aérea de Santos, no Guarujá (86 km de São Paulo).
O nordeste brasileiro sofre uma perda irrecuperácvel em seus quadros humanos, sendo Eduardo Campos uma opção genuína da região na corrida presidencial, deixando orfão milhões de nacionalistas que desejavam ver o neto de Miguel Araes governando o Brasil. 
Por falar em Miguel Arraes a morte de Eduardo Campos coincidiu com a data de óbito do avô ocorrido num 13 de agosto.
Coincidências a parte, mas quando se fala em Mudar o Brasil tudo pode acontecer: foi assim com Getúlio Vargas, Juscelino Kusbstchek, Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e outros mártires da nossa história.
O blog vem se associar aos milhões de consternados com o precoce desaparecimento de Eduardo Campos que tinha como lema de Campanha o slogan: Coragem Para Mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário