terça-feira, agosto 12

I FÓRUM COMUNITÁRIO DE CARNAUBAIS FOI REALIZADO COM SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO








































































































































































































































































Créditos: Willame Fotografias

Realizou-se em Carnaubais na manhã desta terça feira, o I Fórum Comunitário promovido pelo Condica, agregando setores do poder público municipal e sociedade civil: educadores, membros do conselho tutelar, autoridades administrativas, legisladores e, profissionais da assistência social, todos envolvidos num debate amplo discutindo a problemática do tema em pauta, denominado "Eu e Meu Município Crescendo Juntos". 
A iniciativa visa a conquista do selo Unicef para nossa municipalidade.  
O Selo Unicef um Município Aprovado, ocorre através dos indicadores econômicos e sociais que vislumbrem uma melhor condição de assistência ao público alvo formado pela infância e adolescência, sendo seus critérios avaliados de forma positiva em cada município do estado membro da federação. 
A articuladora municipal Savana Priscila fez o direcionamento das propostas coletadas, abrindo uma discussão do seu conteúdo pelos os grupos participantes. 
Finalizou o encontro satisfeita com o incentivo do poder municipal, estando presente na abertura dos trabalhos o gestor Júnior Benevides, convidando todos para um almoço de confraternização no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário