quarta-feira, agosto 13

Aécio Neves cumpre agenda de campanha em Natal nesta quarta (13)

Candidato a presidência da República, o senador mineiro fará sua primeira visita em Natal e visitará indústria e o Alecrim


Por Virgínia França
O candidato à presidência da República nas eleições 2014, Aécio Neves, estará em Natal nesta quarta-feira (13). O senador mineiro pelo PSDB fará sua primeira visita a capital potiguar onde cumprirá agenda de campanha.
Chegando a Natal, Aécio Neve visitará a fábrica Guararapes Confecções, em Extremoz, onde será recebido pela diretoria e funcionários da fábrica. Em seguida, o candidato segue com a comitiva para uma coletiva para a imprensa local, realizada na sede do PSDB. No final da tarde, o senador minério fará uma caminhada pelo bairro do Alecrim.
(Foto: George Gianni/ABr)
Aécio Neves visitará indústria e bairro comercial na tarde de quarta-feira (13) (Foto: George Gianni/ABr)
A informação e a programação foi confirmada pelo coordenador geral da campanha, o senador José Agripino Maia (DEM), durante reunião que ocorreu com o presidente de Honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, neste último final de semana.
Confira a programação de Aécio em Natal:
12h30 – Visita a fábrica Guararapes Confecções (Rodovia RN-160, km 3 – Extremoz)
15h30 – Coletiva de imprensa – sede do PSDB-RN (Rua Vereador Cícero Azevedo, nº 28 – Lagoa Seca, próximo ao Instituto Juvino Barreto)
16h30 – Caminhada no Alecrim, passando pelo camelódromo (concentração: Praça Gentil Ferreira)
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário